de Bolsas

Participe do Concurso de Bolsas!
Faça parte da Escola SEB. Escolha ser protagonista.

Todos os campos são obrigatórios.

Você é?

Ano letivo *
Selecione o evento *
Nome do responsável *
Telefone *
Nome do aluno *
Seu nome completo *
Seu e-mail *
Telefone *
CPF do responsável *
Estado onde estuda atualmente *
Cidade onde estuda atualmente *
Escola de origem *

Escolha uma escola completa, que vai muito além do básico e desenvolve crianças e adolescentes de forma integral.

Metodologia exclusiva AZ que oferece, além de ferramentas alinhadas às diretrizes da BNCC, o desenvolvimento de outras habilidades importantes, como a autonomia, o senso crítico e o desenvolvimento socioemocional.

Conteúdo multiplataforma que possibilita a personalização dos estudos com a construção de trilhas individuais para os estudantes, gerando engajamento, foco nas atividades e alto rendimento acadêmico.

Estratégia pedagógica fundamentada no ciclo PDCA em todas as etapas de estudo: planejar (plan) antes do início das atividades, executar (do) com eficiência, checar (check) os resultados com frequência e atuar (act) nos erros, aprendendo com eles.

Programas que complementam o processo de aprendizagem, como o SEB Educo, que oferece atividades no contraturno que proporcionam muita diversão e aprendizado.

Imagem Imagem

Ficou Interessado?

Faça o seu cadastro Faça o seu cadastro